PLAY

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Centro de Inclusão Digital uma Realidade para Igreja OBPC-Além Paraíba - Professora Marcia Valeria

O Deputado Estadual Fred Costa (PEN) fez doação de computadores ao Município de Além Paraíba por indicação da Vereadora Guará (Voluntárias Sociais de Além Paraíba), com finalidade específica de montar um centro de inclusão digital. A vereadora entrou em contato com a Professora Marcia Valeria para saber se haveria interesse por parte da Igreja O Brasil Para Cristo receber os computadores para a utilização e criação de um centro de inclusão digital. A Professora Marcia Valeria entrou em contato com a Chefe de Gabinete Juliana Donzeles que buscou informações passando para o jurídico da PMAP em que foi elaborado um termo de cessão de uso, na última sexta-feira, dia 29 de Novembro. O Pastor Gildo Bezerra de Meneses assinou o termo juntamente com o Prefeito Fernando Lúcio. Hoje, às 08:30 houve a entrega dos computadores que estavam sendo guardados na Secretaria de Obras. A Igreja O Brasil Para Cristo disponibilizará uma sala para que os computadores sejam utilizados pela comunidade. O centro de inclusão digital será, em breve, inaugurado. Texto:Renato Macharet Alves (ASCOM-PMAP)



Pr. Gildo , Dr. Bruno e Professora Marcia Valeria


Professora Marcia Valeria, Juliana Donzeles chefe de Gebinete, Prefeito Fernando Lúcio Donseles e Pr. Gildo Bezerra de Menezes (OBPC)


Secretário de Obras Sr. Levindo, Professora Marcia Valeria, Dr. Maurício esposo da Vereadora Guará (representando-a) e Pr. Gildo Bezerra de Menezes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Recent Visitors

Professora Marcia Valeria


http://professoramarciavaleria.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/preceitosbiblicos/?fref=ts


"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens." Colossenses 3:23

Postagens populares

DEFICIÊNCIAS ( Mario Quintana )


"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo"
é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"
Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser
miserável, pois:
"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."

DEFICIÊNCIAS - Mario Quintana (escritor gaúcho nascido em 30/07/1906 e morto em 05/05/1994 .