PLAY

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Propósito de Oração - 03:00

O Propósito de Oração, de hoje - agora 03:00, será para que Deus me dê sabedoria, discernimento e revelação em todas as áreas de minha vida. "Dá ouvidos, SENHOR, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas."  Salmos 86:6 - Para que eu saiba lidar com as adversidades que me cercam e aprenda a separar o joio do trigo, pessoas que dizem "amigas" mas que Deus conhece seus corações. "Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos." Salmos 139:2 - "Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras." Salmos 17:6 - "Os meus tempos estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem." Salmos 31:15 - "Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa." Tiago 3:16 - EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO! "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:1 - Te agradeço Paizinho por tudo que Tu És em minha vida; Toda honra, glória, louvor, majestade, santificado seja o Teu nome, que venha o Teu Reino pois Tu És o Único Deus da minha vida, a quem pertenço para todo o sempre, em nome de Jesus. Amém!!!

(¯`v´¯)♥Beijinhos...Fé...Amor...Paz!
`*.¸.* ღ♥♥Marcia Valeria♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Recent Visitors

Professora Marcia Valeria


http://professoramarciavaleria.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/preceitosbiblicos/?fref=ts


"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens." Colossenses 3:23

Postagens populares

DEFICIÊNCIAS ( Mario Quintana )


"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo"
é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"
Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser
miserável, pois:
"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."

DEFICIÊNCIAS - Mario Quintana (escritor gaúcho nascido em 30/07/1906 e morto em 05/05/1994 .