PLAY

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Além Paraíba-MG também se manifesta...

Além Paraíba também se manifesta contra a corrupção e por melhores condições nos serviços públicos

Além Paraíba também aderiu à onda de manifestações contra a corrupção que vem acontecendo em todo o Brasil. No próximo sábado, dia 22 de junho, acontecerá na cidade o “1º Protesto Junta Brasil”. 
As manifestações populares que tomam as ruas do país tiveram início no princípio do mês de junho, em capitais como São Paulo e Rio de Janeiro, a princípio protestando contra o aumento nas tarifas de transportes público; depois outras pautas foram surgindo e em várias cidades as reivindicações ganham cores locais.
Em Além Paraíba, o protesto pacífico acontecerá no próximo sábado, dia 22 de junho, com concentração a partir de 8 horas da manhã, na Praça Presidente Vargas . O trajeto da passeata ainda está em discussão, pois dependerá do número de manifestantes. A organização do movimento, que está sendo coordenado por vários jovens através de uma página no Facebook, pretende percorrer as principais ruas da cidade, terminando a manifestação em frente à Praça de São José, onde estão sediados os Três Poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário) em Além Paraíba.  Uma primeira idéia, de levar a manifestação pública até o final do bairro de São José, terminando em frente à residência do prefeito Fernando Lúcio Donzeles, por questões de segurança e respeito à família do chefe do Executivo Municipal, já foi descartada pela organização.
Os líderes do movimento em Além Paraíba já estiveram reunidos com a Polícia Militar e tiveram o apoio para a realização da manifestação pública. A PM acompanhará a passeata com cerca de 30 policiais, garantindo a segurança do participantes, mas coibirá qualquer tipo de ato de vandalismo. A sugestão é que os participantes estejam de branco, para simbolizar a paz e não haver qualquer relação com cores partidárias. Em caso de excessos por parte de qualquer manifestante, a sugestão é que os manifestantes da paz se sentem ao chão, a fim de que a polícia possa identificar o autor da violência.
Mais de 1.500 pessoas já confirmaram presença no ato público.
A pauta de reivindicações dos manifestantes alemparaibanos será a seguinte: 
Política de transporte público (TAP); apoio aos manifestos em todo o Brasil; por melhorias nos postos de saúde e Hospital São Salvador; melhorias nas escolas públicas (estaduais e municipais); melhorias nas estradas rurais de Além Paraíba; apuração das denúncias e escândalos políticos ocorridos na gestão passada; e direito à participação nas decisões políticas do município. Outras reivindicações surgirão, pois os participantes poderão levar cartazes com os seus protestos.

Fonte: http://www.agorajornais.com.br/2479,alem-paraiba-tambem-se-manifesta-contra-a-corrupcao-e-por-melhores-condicoes-nos-servicos-publicos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Recent Visitors

Professora Marcia Valeria


http://professoramarciavaleria.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/preceitosbiblicos/?fref=ts


"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens." Colossenses 3:23

Postagens populares

DEFICIÊNCIAS ( Mario Quintana )


"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo"
é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"
Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser
miserável, pois:
"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."

DEFICIÊNCIAS - Mario Quintana (escritor gaúcho nascido em 30/07/1906 e morto em 05/05/1994 .