PLAY

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Morre o candidato Eduardo Campos. Oremos pelas famílias e amigos. (Atualizado)

Marcia Valeria: Pois é... hoje me recordo a História do Brasil, fatos como a morte de Tancredo de Almeida Neves, Juscelino Kubitschek de Oliveira e Ulysses Silveira Guimarães (que até hoje não se sabe onde o corpo foi parar). Eduardo Henrique Accioly Campos foi mais um na História do País. Porém, não virou santo por ter morrido, mas devemos respeito a qualquer ser humano que passa por essa situação, uma vez que têm famílias envolvidas e não  "personagens ". Político, conhecido em seu "curral eleitoral" e agora sendo conhecido por todos. Como Aécio Neves da Cunha que só é conhecido, politicamente, em Minas, agora se lançando Brasil a fora. Para quem gosta de leitura, interação, biografia, ficha limpa, é o momento certo e Politicamente Correto de buscar informações para não jogar seu voto no "LIXO" em outubro. Portanto, aproveitem o ocorrido e busquem mais informações sobre seus candidatos, de preferência àqueles que não compram seu voto, para que depois você não venha engolir 4 anos a seco! Converse com todos, dê atenção a todos, mas selecione o que venha a merecer representar por 4 anos a vida de sua Família, nossa Pátria. Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia possa estar confortando amigos e familiares de todos os envolvidos nesse...acidente. Proporcionando sabedoria e discernimento a todos!-------------------------------------------------
VÍDEO AO VIVO: avião com o candidato do PSB à Presidência da República caiu sobre casas em Santos. Ele saiu do Rio e ia para evento no Guarujá. Siga.

Marina Silva desembarcou em Congonhas às 9h30, segundo a assessoria da candidata. A informação desmente que ela estaria dentro da aeronave que caiu em Santos.
--------------------------------
Marina Silva desembarcou em Congonhas às 9h30, segundo a assessoria da candidata. A informação desmente que ela estaria dentro da aeronave que caiu em Santos

FOTOS: acidente com avião de Eduardo Campos

Três imóveis e deixa pelo menos 10 feridos no litoral.

Morre o candidato Eduardo Campos (Morre o candidato Eduardo Campos (Jato com Eduardo Campos cai em Santos (Jato com Eduardo Campos cai em Santos (Jato com Eduardo Campos cai em Santos (Jato com Eduardo Campos cai em Santos (Jato de Eduardo Campos cai em Santos (globonews)))))))


FOTOS: acidente com avião de Eduardo Campos em Santos

Aeroname atingiu três imóveis e deixou pelo menos 10 feridos no litoral.
  • Local da queda do avião em Santos


FOTOS: acidente com avião de Eduardo Campos em Santos

Aeroname atingiu três imóveis e deixou pelo menos 10 feridos no litoral.
  • Aeronave caiu em área residencial de Santos nesta quarta-feira (13)

13/8/2014 às 13h06 (Atualizado em 13/8/2014 às 13h15)

Morre o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos

Candidato à Presidência estava em avião que caiu em Santos na manhã desta quarta-feira
Campos estava em avião que ia para Guarulhos e caiu em SantosFabio Rodrigues Pozzebom/23/nov/2010/Agência Brasil
Morreu na manhã desta quarta-feira (13) o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, aos 49 anos. A informação foi confirmada aoR7 pelo deputado federal Walter Feldman (PSB-SP).
Candidato à Presidência pelo PSB, Campos ia de avião do Rio de janeiro para o Guarujá, em São Paulo, onde teria agenda pública de campanha. O jato Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, em que ele viajava, caiu na cidade de Santos por volta das 10h desta quarta-feira. 
O avião que caiu decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino à Base Aérea de Santos. Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo, segundo a FAB. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.
Campos foi governador de Pernambuco por dois mandatos consecutivos, de 2007 a 2014, e se licenciou do cargo neste ano para concorrer à Presidência da República. Antes de se eleger governador, Campos foi deputado por três mandatos consecutivos. Em 2005, o político pernambucano se tornou ministro da Ciência e Tecnologia do governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/morre-o-ex-governador-de-pernambuco-eduardo-campos-13082014
  • Aeronave caiu em área residencial de Santos nesta quarta-feira (13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Professora Marcia Valeria


http://professoramarciavaleria.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/preceitosbiblicos/?fref=ts


"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens." Colossenses 3:23

Postagens populares

DEFICIÊNCIAS ( Mario Quintana )


"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo"
é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"
Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser
miserável, pois:
"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."

DEFICIÊNCIAS - Mario Quintana (escritor gaúcho nascido em 30/07/1906 e morto em 05/05/1994 .