PLAY

quinta-feira, 22 de maio de 2014

PREFEITO ASSINA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL - Além Paraíba-MG.

PREFEITO ASSINA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL
Em cerimônia marcada pela simplicidade, o prefeito Fernando Lúcio assinou, na tarde de ontem, com a empresa RDR Engenharia Ltda, o contrato para que a mesma execute as obras                       de construção do Hospital Regional de Além Paraíba. A RDR Engenharia foi a vencedora                    da licitação por ter apresentado o custo de  21 milhões, 987 mil, 270 reais e 22 centavos                       e atendido a todas as exigências do edital. O valor máximo estimado no edital da licitação era de 22 milhões, 572 mil, 403 reais e 29 centavos. Com a assinatura do contrato, as obras devem ser iniciadas nos próximos dias. Durante a solenidade, Fernando Lúcio fez uso da palavra, destacou a importância da obra para o município e disse que durante a construção serão gerados entre 120 e 150 empregos diretos, fato confirmado pelo representante da empresa, Wagner Leão França. O prefeito agradeceu aos presentes pela colaboração com seu governo e ressaltou que com a conclusão desta licitação e das demais que acontecem no próximos dias seu governo inicia uma nova fase de muitas realizações. Fernando também destacou a presença dos vereadores                   Bí, Zico e Guará das Voluntárias e do médico Dr. Maurício Lima de Marco, considerado pelo prefeito como uma das pessoas que mais lutaram para que o município alcançasse esta conquista. Também estiveram presentes os secretários municipais Maralene Junqueira (Administração), Ricardo Rocha (Finanças), Renata Militão (Assistência Social), Luciana Galhardo Gomes (Educação), Bruno Barros (Justiça), Pablo Costa Borges (Esporte, Lazer e Turismo) Rogério Lobo (Desenvolvimento), Levindo Dias (Obras e Serviços) e Hudson Freitas (Saúde) , a responsável pelo setor de licitação, Magali Gomide, os engenheiros da prefeitura Flávio Galhardo e Ricardo Ottero, além de outros funcionários da PMAP. A imprensa esteve representada por Márcia Valéria (Rádio Cultura) e Manoel Américo (Rádio Mix 102)




Foto: Mônica Silva




Fonte: ASCOM/PMAP
Fotos: Renato Macharet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Recent Visitors

Professora Marcia Valeria


http://professoramarciavaleria.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/preceitosbiblicos/?fref=ts


"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens." Colossenses 3:23

Postagens populares

DEFICIÊNCIAS ( Mario Quintana )


"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo"
é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"
Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser
miserável, pois:
"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."

DEFICIÊNCIAS - Mario Quintana (escritor gaúcho nascido em 30/07/1906 e morto em 05/05/1994 .