PLAY

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Afogamento no Rio Paraíba do Sul - Vamos orar pelos familiares.

Fiquei sabendo nesta tarde do afogamento de um menino no Rio Paraíba do Sul. Liguei agora e conversei com sua vó Nininha ( esposa do Sr. José Pereira) ela me informou que o neto (LUCAS PEREIRA) de  9 anos,  filho do André e Fernanda, pegou uma tábua para fazer de barco e foi com o irmão para o Rio Paraíba do Sul onde se afogou nas proximidades da CNEC. O irmão, também menor,  veio com a notícia para a família. O corpo ainda não foi encontrado, Bombeiros estão no local juntamente com familiares.


Mais informações... estarei atualizando o blog.

Peço aos irmãos/amigos que orem para o conforto no coração dos familiares. Que o Senhor possa direcionar o local exato onde encontrar o corpo, em nome de Jesus.

Os Bombeiros de Juiz de Fora estão no trabalho incessante na busca do corpo de Lucas. Familiares e amigos se encontram no local. Vamos orar muito para que eles tenham sucesso, ainda no dia de hoje, em nome de Jesus. 18/09/13 - 11:40

Vamos agradecer a Deus por ter ouvido nossa orações. O corpo foi encontrato na noite de ontem, obtive a informação por volta das 19:30. Que Deus, em nome de Jesus, conforte toda a família e amigos.


Lucas



Este é o Rio Paraíba do Sul que divide os Estados de MG e RJ. É aqui que muitas famílias perdem seus entes queridos. Deixo aqui meu apelo: FILHOS, NÃO SAIAM DE CASA SEM AVISAREM SEUS FAMILIARES, NÃO BRINQUEM COM ESTE RIO! "Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá." Êxodo 20:12  ღ¸.•*¨)✿♥♥ Marcia Valeria♥✿ღ¸.•*¨)

FICAADICA...
"Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.
Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes. Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
O pão nosso de cada dia nos dá hoje; E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém." Mateus 6:6-13

ღ¸.•*¨)✿♥♥ Marcia Valeria♥✿ღ¸.•*¨)

2 comentários:

  1. Que Nosso Senhor conforte o corção da família.....

    ResponderExcluir
  2. E que o Senhor possa direcionar o local exato para encontrar o corpo, em nome de Jesus. Amém. :(

    ResponderExcluir

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Professora Marcia Valeria


http://professoramarciavaleria.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/preceitosbiblicos/?fref=ts


"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens." Colossenses 3:23

Postagens populares

DEFICIÊNCIAS ( Mario Quintana )


"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo"
é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"
Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser
miserável, pois:
"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."

DEFICIÊNCIAS - Mario Quintana (escritor gaúcho nascido em 30/07/1906 e morto em 05/05/1994 .