PLAY

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Posso Clamar - Eyshila

ESCUTANDO A WEB RADIO:

http://marciavaleriawebradio.listen2myradio.com/


♥♥Marcia Valeria♥

Posso Clamar -  Eyshila

"Mestre, o vento balançou meu barco 
Mestre, estou à beira de um naufrágio 
Mestre, será que não vês?
Será que eu vou perecer?
Sinto na pele o frio desse vento
Chego a crer que não estás me vendo
Lembro que estás logo ali
Na proa do meu barco à dormir.

Eu sei que não estou só
E já posso crer que amanhã 
Vai ser bem melhor
Só porque estás comigo, eu...

Posso Clamar
Eu acredito que eu não vou naufragar
Só porque estás comigo, eu...
Posso Clamar
Já tenho fé pra descansar
Nas ondas de um bravo mar
Sim eu... posso clamar
Mestre, vem me ajudar.

Quem e esse que ate o vento e o mar lhe obedecem?
Quem e esse que ordena e milagres acontecem?

Jesus, esse nome toda língua confessará 
Jesus, céu e terra se prostram pra te adorar
Jesus, o presente que Deus enviou pra nós
Jesus, até o vento se cala pra ouvir tua voz."






TE AJUDEI?
O Blog satisfez suas necessidades?

Por favor colabore com o Blog clicando em PARTICIPAR DESTE SITE, G+1, ANÚNCIOS e CURTIR AS PÁGINAS NO FACEBOOK.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Professora Marcia Valeria


http://professoramarciavaleria.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/preceitosbiblicos/?fref=ts


"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens." Colossenses 3:23

Postagens populares

DEFICIÊNCIAS ( Mario Quintana )


"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo"
é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"
Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser
miserável, pois:
"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."

DEFICIÊNCIAS - Mario Quintana (escritor gaúcho nascido em 30/07/1906 e morto em 05/05/1994 .