PLAY

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Palavrado Dia... Oração! Dia 03 de Março dia Nacional da Igreja O Brasil Para Cristo!

Bom dia Povo de Deus, em nome de Jesus.
Meditando e Orando:Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo. Graças dou ao meu Deus, lembrando-me sempre de ti nas minhas orações; Filemom 1:3-4

Fé...Paz... Amor!
(.¸. •* ✿ Marcia Valeria ✿*´¨)*









Comissão aprova PL que institui o Dia Nacional da Igreja O Brasil Para Cristo


A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou o projeto de lei de autoria do deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), PL 3853/2012, que institui 3 de março como o Dia Nacional da Igreja O Brasil Para Cristo. A proposta agora segue para o Senado. “Vamos trabalhar para que a Presidenta Dilma sancione esta lei neste ano”, destaca o deputado.
O dia refere-se à data em que o missionário Manoel de Melo fundou a denominação em 1956. Por meio dele, a Igreja O Brasil Para Cristo deu início a um movimento itinerante de evangelismo — quebrou paradigmas religiosos, enfrentou a censura do regime militar e por fim se notabilizou como uma das maiores denominações evangélicas do país e fez história.
A igreja, liderada por Manoel de Melo, inaugurou em São Paulo, no bairro da Pompéia, em julho de 1979, a sua sede – o maior templo evangélico do mundo até então, e o maior vão livre coberto da América Latina, para mais de dez mil pessoas sentadas.
A Brasil Para Cristo espalhou-se por todo o Brasil, de norte a sul, de leste a oeste. Expandiu-se para o exterior onde, em cada país, levou o nome nacional, a exemplo de Portugal para Cristo, Espanha para Cristo, Japão para Cristo, Chile para Cristo, Argentina para Cristo, Paraguai para Cristo.
Hoje são milhares de templos e quase 1 milhão de membros em todo território nacional, e, além do trabalho religioso, a igreja promove uma enorme malha de serviços sociais como salas de aula, creches, orfanatos, casas de recuperação de dependentes químicos etc.
http://obpcpinda.org.br/comissao-aprova-pl-que-institui-o-dia-nacional-da-igreja-o-brasil-para-cristo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Recent Visitors

Professora Marcia Valeria


http://professoramarciavaleria.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/preceitosbiblicos/?fref=ts


"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens." Colossenses 3:23

Postagens populares

DEFICIÊNCIAS ( Mario Quintana )


"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo"
é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"
Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser
miserável, pois:
"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."

DEFICIÊNCIAS - Mario Quintana (escritor gaúcho nascido em 30/07/1906 e morto em 05/05/1994 .